Após sua presença no show de Lady Gaga, realizado no último sábado (3) na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Eliezer foi duramente criticado nas redes sociais. O motivo das críticas foi sua participação em um evento considerado por alguns inadequado para cristãos, já que o ex-BBB recentemente se declarou seguidor da fé cristã. O marido de Viih Tube não hesitou em responder de maneira sarcástica às cobranças feitas por seus seguidores.
Entre os comentários negativos, uma seguidora questionou: “Varão, o que você estava fazendo no show da Gaga? Não é cristão agora?” Eliezer não se conteve e rebateu: “O que eu estava fazendo? Assistindo ao show. Onde está escrito que, ao assistir a um show, você deixa de acreditar em Deus?” A internauta respondeu dizendo que, para ela, o evento não seria um local apropriado para cristãos. Irritado com a acusação, Eliezer alfinetou: “Lugar de cristão é na sua casa, te enviando o endereço para eu aprender os mandamentos bíblicos com você.”
O ex-BBB continuou a se defender, afirmando que não estava irritado com seus fãs, mas sim com aqueles que se consideram “donos” do julgamento. “Quem está bravo são vocês, que acham que podem julgar algo que só Deus pode. Ou estou errado? O julgamento está nos princípios que vocês dizem seguir?”, questionou, deixando claro que não aceitaria esse tipo de cobrança.
Vale lembrar que Eliezer, recentemente, participou do movimento Legendários, uma seita religiosa que tem como prática enviar um grupo de homens a um monte, sem comunicação externa, para fortalecer sua conexão com Deus. Além disso, a humorista Tata Werneck também se viu envolvida em polêmicas relacionadas ao show de Lady Gaga. Ela foi criticada por uma internauta que sugeriu que ela só teria ido ao evento por ser gratuito. Tata, no entanto, rebateu a acusação, explicando que não só tinha condições de comprar o ingresso, mas também é fã de Lady Gaga.

