A influenciadora Mariana Goldfarb, usou as redes sociais para comentar sobre relação abusiva e a liberdade após o fim dela. Mariana namorou com o ator Cauã Reymond em 2016 e chegaram até a subir no altar em 2022.
No entanto, em 19/4/2023 o casamento deles chegou ao fim, de forma amigável. Na época, Ambos usaram as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores sobre o término. Mas, recentemente o galã ficou em evidência após uma briga com a atriz Bella Campos, nos bastidores do remake de Vale Tudo.
Após inúmeras acusações de atitudes duvidosas do ator com colegas de profissão, vários outros “podres” nos bastidores envolvendo Cauã, acabara surgindo. Inclusive, a forma como ele trata mulheres ao seu redor. Há rumores de que o elenco masculino de atores estão estudando fazer uma denúncia coletiva à alta cúpula da Globo, sobre o galã.
Porém, na tarde desta quinta-feira (01/5) a ex-eposa de Cauã, Mariana Golfarb, usou as redes sociais para mandar, segundo internautas, uma indireta ao ex-companheiro. No entanto, a influenciadora publicou um carrossel de fotos no feed de sua conta do Instagram e no meio das imagens, havia um texto falando sobre relacionamento abusivo.
“tenho tesão em ver uma mulher FODA largando um cara meia boca. Não tem nada mais gostoso do que ver o brilho de quem se libertou de uma relação abusiva. Até a energia muda, procede ?”. No entanto, além desta frase, outra das fotos chamou atenção de seus seguidores, onde falava sobre migalhas: “O pombo vendo você aceitar mais migalhas que ele”.

O QUE MOTIVOU O FIM DO CASAMENTO ?
O término do casamento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, que ocorreu em 13 de abril de 2023, é atribuído a problemas de relacionamento e, segundo Mariana, a agressões psicológicas e manipulação por parte do ator. Mas, ela revelou que o relacionamento foi tóxico e afetou sua saúde mental.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver. Era tão infernal a tortura psicológica, os tratamentos de silêncio eternos, aquela confusão mental, as noites sem dormir, o olho tremendo, cabelo caindo (…) Você não pensa em mais nada, o seu dia é 100% tomado em como fazer aquela pessoa te amar de novo“.